Prorrogado prazo de inscrição para concurso de Auditor Fiscal até 11 de janeiro

Data: 03 de janeiro de 2016

Fonte/Veículo: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/concursos/21363-inscricoes-para-concurso-de-auditor-fiscal-da-prefeitura-encerram-nesta-segunda-4

concursoAs inscrições deverão ser feitas pelo site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso.

O prazo para fazer as inscrições do concurso público da Prefeitura de Goiânia para o cargo de Auditor Fiscal foi prorrogado e será encerrado no dia 11 de janeiro de 2016. As inscrições deverão ser feitas pelo site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso.

Ao todo são disponibilizadas 30 vagas e 60 para cadastro de reserva. Os candidatos deverão pagar taxa de inscrição de R$ 190. O salário inicial é de R$ 10.558,84 e a carga horária é de 40 horas semanais, incluindo escalas aos sábados, domingos e feriados.

Os candidatos deverão ser graduados em curso reconhecido pelo Ministério da Educação, com duração mínima de quatro anos. O concurso abrange as áreas de Administração, Administração Pública, Administração de Empresas, Analista de Sistema, Ciências Contábeis, Direita, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação.

A primeira etapa do concurso, a prova objetiva, está prevista para ser realizada no dia 31 de janeiro de 2016. Os aprovados vão compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) para planejar, inspecionar, controlar e executar trabalhos de fiscalização e arrecadação tributária, além de verificar o cumprimento da legislação; orientar, fiscalizar e autuar os contribuintes com o objetivo de defender a administração municipal.

“Queremos recuperar parcialmente a perda de quantitativo de auditores que ocorre na Prefeitura desde a década de 80”, afirma o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia. “Inclusive, havendo necessidade, poderá haver convocação de candidatos classificados na primeira etapa, em cadastro de reserva, para realizarem o Programa de Formação Inicial, em quantidade suficiente para suprimento de vagas que vierem a surgir decorrentes de nova demanda, aposentadorias, exonerações ou desistências”, explica o secretário de Finanças, Jeovalter Correia.