Professores participam de formação pedagógica

Data: 14 de janeiro de 2016

Fonte/Veículo: Portal Goiânia

Link direto para a notícia: http://www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=9040&fn=true

Atividade busca colaborar com o trabalho desenvolvido nas escolas com adolescentes, jovens e adultos

Cerca de 40 professores apoios técnico-pedagógicos, que trabalham com adolescentes, jovens e adultos na rede municipal de educação, participam nesta quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15, a partir das 18h30, do curso de formação inicial para atendimento no ano 2016. O encontro formativo será realizado na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG) com o objetivo de ampliar a reflexão sobre a proposta pedagógica implantada pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).

A Gerência de Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Gefia), responsável pela modalidade de ensino, entende que a formação no início do ano letivo colabora com a melhoria do trabalho pedagógico desenvolvido na escola. Gerente Márcia Melo afirma que a SME tem uma proposta para esta modalidade de ensino e os apoios têm, neste momento, a oportunidade de aprofundar nestes princípios. 'O foco da formação é avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido a partir da realidade dos educandos e de cada escola”, ressalta.

Assunto: Formação de Professores
Dia: 14 e 15 de Janeiro
Local: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, sala 108. Rua 235, 307, Setor Leste Universitário
Contato: Assessoria de Comunicação - 3524-5054