Resultado do SiSU será divulgado dia 18 de janeiro

Data: 15 de janeiro de 2016

Fonte/Veículo: O Hoje

Link direto para a notícia: http://ohoje.com/jornal/ler/noticia/28883/titulo/resultado-do-sisu-sera-divulgado-dia-18-de-janeiro

De acordo com a UFG, o período de matrículas para a instituição será nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os candidatos que não forem selecionados poderão participar de lista de espera

Será divulgado na próxima segunda-feira, 18 , o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos poderão ter acesso à chamada única na página www.sisu.mec.gov.br.  Neste ano, a Universidade Federal de Goiás (UFG) oferece 6.345 vagas em 140 opções de cursos nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiás e Jataí.

De acordo com a assessoria da instituição, as matrículas para os aprovados serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os aprovados para cursos em Goiânia deverão comparecer pessoalmente ao Centro de Gestão Acadêmica (CGA), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já os candidatos selecionados para vagas no interior, devem comparecer ao campi escolhido, Jataí, Catalão ou Cidade de Goiás, no mesmo horário.

A matrícula de candidatos menores de idade pode ser feitas pelos próprios estudantes ou por seus pais. Também será admitida matrícula por procuração. As instruções e a relação de documentos exigidos serão disponibilizadas na página do programa.

Lista de espera

Caso haja vagas remanescentes, após o período de matrícula da chamada única, os candidatos não selecionados podem declarar interesse nas vagas restantes. A UFG convocará uma lista com os selecionados para a chamada pública no dia 4 de fevereiro.