Dois são presos por tentarem fraudar curso de medicina da UFG

Data: 25/01/2016
Veículo: Mais Goiás
Link direto para a notícia: http://www.emaisgoias.com.br/2016-01-25/cidades/goiania/policia/dois-sao-presos-por-tentarem-fraudar-curso-de-medicina-da-ufg

Os dois acusados foram encaminhados para a sede da PF em Goiânia para serem autuados.

(Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (24/01), em Goiânia, acusado de fazer prova destinada a portadores de diploma para um outro candidato que está tentando entrar no curso de medicina da Universidade Federal de Goiás -- UFG.

De acordo com as primeiras informações, os dois homens são amigos e cursam medicina no Paraguai, mas o mais novo estaria tentando uma vaga para o mesmo curso na UFG em Goiânia.

A falsificação dos documentos usados pelo mais velho para fazer a prova foi detectada pela equipe de papiloscopistas policiais do Instituto de Identificação, que então acionaram as Polícias Civil e Militar.