Abertas inscrições para participar de sorteio de vagas para curso de inglês da UFG

Data: 22 de janeiro de 2016

Veículo: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/21910-abertas-inscricoes-para-participar-de-sorteio-de-vagas-para-curso-de-ingles-da-ufg

Estão abertas as inscrições para participar do sorteio online do primeiro nível do curso de inglês do Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás (CL-UFG). As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de janeiro, pela internet.

O curso oferecido pelo Centro de Línguas tem oito níveis. Cada nível tem a duração de seis meses. Ao todo, são ofertadas 480 vagas distribuídas em 24 turmas. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira ou aos sábados.

O sorteio eletrônico será realizado no dia 1º de fevereiro, às 9h, na Faculdade de Letras da UFG, localizada no Câmpus Samambaia. Os candidatos sorteados terão o nome divulgado no site da Universidade a partir das 11h.

Os sorteados deverão fazer matrícula no dia 25 de fevereiro, na secretaria do CL. Poderão participar do curso o público em geral. Semestralmente será cobrada uma taxa de acordo com a categoria.

Professores, servidores e alunos da Faculdade de Letras da UFG pagam taxa de R$ 204; professores, servidores e alunos de outros cursos da Universidade, R$ 326; e pessoas que não têm vínculo com a UFG, R$ 408.

As aulas de todos os cursos serão iniciadas no dia 7 de março e encerradas em 2 de julho.

Outros níveis

Os interessados em fazer o curso de inglês em outros níveis deverão fazer um exame, com prova escrita e oral. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 17 de fevereiro, das 8h às 17h, na secretaria do Centro de Línguas ou pela internet.

Os exames serão realizados nos dias 18 de fevereiro, para inglês II e III, e 19, para inglês IV, V, VI e VII, entre das 14h e 16h30.

Outros idiomas

Já as pessoas que desejam se inscrever em outros idiomas, como alemão, espanhol, francês e italiano, deverão fazer exame de nível no dia 19 de fevereiro. Os interessados em iniciar os estudos nesses idiomas no primeiro nível deverão se inscrever no dia 26 de fevereiro, das 8h às 16h, na secretaria do Centro de Língua. A matrícula será feita por ordem de chegada.