João Lucas canta músicas de Carlos Brandão em show nesta sexta (5)

Data: 01 de Fevereiro de 2016

Fonte/veículo: A Redação

Link direto para a notícia:

Repertório marca estreia em carreira solo | 01.02.16 - 11:13

João Lucas canta músicas de Carlos Brandão em show nesta sexta (5)

João Lucas canta músicas de Carlos Brandão (Foto: Gabriel Lara)

Yuri Lopes

Goiânia – O músico João Lucas, mais conhecido por integrar a banda Johnny Suxxx´n the Fucking Boys, fará show nesta sexta-feira (5/2), no Centro Cultural UFG, às 20 horas, para apresentar o repertório do disco João Canta Brandão, obra em homenagem ao compositor e produtor cultural Carlos Brandão. O ingresso custa R$ 20 a inteira.

A apresentação contará com as participações especiais de Diego Mascate, Bruna Mendez e de Carlos Brandão.

Para o primeiro disco em carreira solo, João Lucas pesquisou sobre a obra de Carlos Brandão. A direção musical do show é de Eduardo Veiga e Bruna Mendez, que também fizeram os arranjos das músicas.

Serviço:

João Canta Brandão

Quando: sexta (5/2)

R$ 10 (meia) / R$ 20 (inteira)

Onde: Teatro Centro Cultural UFG (Av. Universitária, nº 1533, Setor Universitário)

Ingressos: Shuffle Mix Milkshakes (Av. Araguaia)

Ambiente Skate Shop (Setor Bueno)

On-line pelo Sympla