EBM entrega Über LuxuryStyle no Setor Bueno, em Goiânia

Data: 04 de Fevereiro de 2016

Fonte/veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://aredacao.com.br/noite-e-dia/66866/ebm-entrega-uber-luxurystyle-no-setor-bueno-em-goiania

Confira também o Burburinho | 04.02.16 - 18:47

Carolina Pessoni

Goiânia - A EBM Desenvolvimento Imobiliário entregou, na última quinta-feira (28), o Über LuxuryStyle, empreendimento de altíssimo padrão localizado na Praça da T-23, no Setor Bueno, em Goiânia. O produto foi entregue em tem um coquetel exclusivo assinado pelo premiado chef Ian Baiocchi e ao som da cantora Maíra Lemos. Os convidados foram recebidos por hostesses que usavam acessórios assinados pela designer Eleonora Hsiung, ao som de violino e saxofone.

Os apartamentos, que custam em média R$ 2,5 milhões, possuem entre 344 m² e 585 m², quatro ou cinco suítes e cinco vagas de garagem. O Über LuxuryStyle tem projeto de arquitetura, interiores e paisagismo da arquiteta Isabel Jácomo, com elevadores privativos com segurança biométrica, adaptado para portadores de necessidades especiais e com digital voice para identificação através de voz sintetizada; wallpad para controle de iluminação no living/jantar e previsão para wallpad no controle de iluminação de todas as suítes (inclusive closet) e sala íntima, além do gerenciamento de ar condicionado e persianas; isolamento acústico de piso; e ponto elétrico na garagem para carregar carro elétrico.

Burburinho

Sustentabilidade

A agência AMP e a Unimed Goiânia receberam, nesta quarta-feira (3), o Prêmio de Jornalismo Sustentável, entregue pelo Jornal A Redação. O prêmio é um reconhecimento aos mais importantes e talentosos profissionais da mídia digital no Estado. A solenidade, realizada na sede do AR, no Setor Sul, em Goiânia, também dá início às comemorações de aniversário de cinco anos do jornal.

Representantes da agência AMP e da Unimed Goiânia receberam o Prêmio de Jornalismo Sustentável, entregue pelo Jonal A Redação (Foto: Letícia Coqueiro)

Novos desafios

À convite da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Brasil/Goiânia), o diretor e sócio da Fast Açaí, Pedro Lima, irá compor, como vice-presidente, o comitê estratégico de empreendedorismo da instituição neste ano de 2016. Lisonjeado com o convite, Pedro irá contribuir com sua experiência de empresário para fomentar ações e projetos que estimulem e desenvolvam o empreendedorismo local.

Beleza

A Faculdade Cambury realiza nesta quinta-feira (4), às 18h30, um workshop abordando tudo o que é tendência em maquiagem. Com vagas limitadas, o curso é gratuito, aberto ao público e os interessados terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a profissão, mercado de trabalho e os modernos laboratórios do curso de Estética e Cosmética.

A Faculdade Cambury realiza, nesta quinta-feira (4), um workshop sobre tendências de maquiagem (Foto: Assessoria de Comunicação da Faculdade Cambury)

Cinema

O Oscar 2016 está chegando para eleger os melhores filmes de 2015. Mas, enquanto não acontece a premiação, a Cinemark Flamboyant preparou uma programação especial para o público matar a saudade dos filmes vencedores da estátua dourada. A partir de fevereiro estarão em cartaz o “O Poderoso Chefão” (1972), de Francis Ford Coppola, dias 13, 14 e 17; seguido de “Forrest Gump - O Contador de Histórias” (1995), dias 20, 21 e 24, e de “O Silencio dos Inocentes” (1992), drama estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster, dias 27 e 28 de fevereiro e 2 de março.

Coquetel

Nesta quinta-feira (4), a psicóloga Karla Cerávolo realiza o coquetel de lançamento oficial da I Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil (CISBEI), no Bistrô “DitoBemDito”, no Setor Marista. Já em clima de Carnaval, a cantora mirim Bia (do The Voice Kids) fará um pocket show junto com a Banda Batuque 10. A Conferência será realizada no Oliveira's Place, no dia 14 de maio.

A cantora mirim Bia (do The Voice Kids) faz pocket show no coquetel de lançamento da I Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil (CISBEI) (Foto: Divulgação)

Inovação

A startup goiana ArqTech comemora o segundo lugar na categoria ‘economia criativa’ durante sua  participação na maratona de negócios da Campus Party. A solução proposta pela startup inova ao utilizar da realidade virtual para propiciar uma melhor noção espacial durante a visualização de um imóvel. Os jovens empreendedores Giancarlo Fleuri e Gabriel Santana, naturais da cidade de Pirenópolis, são alunos do curso de Ciências da Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG), regional Jataí (GO).

Os jovens empreendedores Giancarlo Fleuri e Gabriel Santana comemoram o segundo lugar da startap ArqTech na Campus Party (Foto: Giancarlo Fleuri)

Futebol americano

Enquanto o Super Bowl não chega, os fãs locais da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, podem conhecer mais sobre o jogo na exposição dedicada ao esporte montada no Passeio das Águas Shopping. A mostra, que tem o apoio do time profissional de futebol americano Goiânia Rednecks, traz vídeos, fotos, a presença de jogadores uniformizados e líderes de torcida, murais que explicam as regras do jogo, a história do esporte e dados sobre a equipe.

Uma exposição sobre futebol americano foi montada no Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)