UFG: Divulgada lista de espera do Sisu 2016

Data: 04 de Janeiro de 2016

Fonte/ veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/22253-ufg-divulgada-lista-de-espera-do-sisu-2016

sisu de novo

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Seleção (CS), divulgou a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. No documento consta o nome de todos os candidatos que participaram da lista na ordem de classificação e curso escolhido. Os aprovados serão convocados em segunda chamada no dia 19 de fevereiro.

De acordo com a UFG, os cursos que possuem mais candidatos na lista de espera são Medicina, em Goiânia, com 2.497 inscritos; Direito – noturno, em Goiânia, com 2.119 inscritos; Medicina Veterinária, em Goiânia, com 1.830 inscritos; Medicina, em Jataí, com 1.706 inscritos; e Direito – matutino, em Goiânia, com 1.471 inscritos.

Serão realizadas três convocações da lista de espera. As vagas de ampla concorrência serão preenchidas primeiro e, em seguida, as vagas destinadas a candidatos que se enquadram na Lei de Reserva de Vagas. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Ao todo, foram disponibilizadas 6.345 vagas em 140 opções de cursos de graduação em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Cidade de Goiás e Jataí. A UFG foi a sexta instituição que mais recebeu número de inscritos pelo Sisu em todo o Brasil, totalizando 141.372 inscrições.