UFG cancela uma área do Processo Seletivo

Data: 16 de fevereiro de 2016

Fonte/Veículo: PCI Concursos

Link direto para a notícia: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufg-cancela-uma-area-do-processo-seletivo

Disciplina de Engenharia Civil/ Desenho Técnico e Geotecnia foi anulada.
UFG cancela uma área do Processo Seletivo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa a todos que está cancelada a vaga disponível para a área de Engenharia Civil/ Desenho Técnico e Geotecnia (1), pertencente ao Processo Seletivo de Professores.

Os demais itens referentes a este edital permanecem inalterados.

Anteriormente foram prorrogadas as inscrições para as disciplinas abaixo discriminadas:

• Pedagogia/ Educação (1); até o dia 22 de fevereiro de 2016.
  • Contabilidade Financeira e Perícia (1); Melhoramento Genético Animal e Forragicultura e Pastagens (1); Letras/ Ensino de LIBRAS (3); até o dia 19 de fevereiro de 2016.
  • Percepção Musical Harmonia Aplicada ao Piano (1); até o dia 29 de fevereiro de 2016.

As inscrições devem ser feitas nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo, localizadas nas Regionais: Goiânia - Campus Samambaia (Campus I), Campus Colemar Natal e Silva (Campus II), Jataí (REJ), Catalão (REC) e Cidade de Goiás (RECG).

Outra modificação no edital é o cancelamento da área de Bioquímica e Biofísica (1), pertencente ao Instituto de Ciências Biológicas.

Este edital já teve acréscimo em mais oportunidades para Professores Substitutos, especificamente nas áreas de Geomática/ Topografia e Geodésia, Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informação (1 vaga), Estruturas/ Sistemas Estruturais I e II, Análise Computacional de Estruturas, Introdução ao Método dos Elementos Finitos, Resistência dos Materiais I e II (1 vaga), Sociologia (1 vaga); Antropologia (1 vaga); Letras/ LIBRAS(1 vaga), Filosofia (1 vaga), LIBRAS (3 vagas).

Neste caso as inscrições devem ser realizadas até 19 de fevereiro de 2016, nos endereços discriminados no edital de retificação em nosso site.

Há ainda vagas para a Regional Cidade de Goiás, Regional Jataí, Faculdade de Educação, Instituto de Química, Escola de Música e Artes Cênicas, Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, Regional Catalão, Faculdade de Letras, Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Faculdade de Educação Física e Dança, e Instituto de Física.

As disciplinas contempladas são: Direito Privado (1); Direito Penal, Processo Penal e Prática de Estágio (1); Metodologia da Pesquisa e Metodologia da Extensão (1); Direito Público (1); Pedagogia/ Alfabetização e Didática (1); Pedagogia/ Educação Matemática (1); Didática e Formação de Professores e Estágio nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil (1); Educação, Comunicação e Mídias (1); Fundamentos e Metodologia das Ciências Naturais (1); História da Educação (1); Psicologia (1); Engenharia Química/ Operações Unitárias (1); (1); Violino, Música de Câmara e Orquestra (1); História (1); Zoologia (1); Doenças Infecciosas e Parasitárias (1); Matemática (1); Linguística e Língua Portuguesa (1); Língua Inglesa (1); Francês (1); Literaturas de Língua Portuguesa (1); Estudos do Lazer e Jogos e Brincadeiras no campo da Educação Física (1); e Física Geral (1).

Em todos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e farão jus à salário que varia de R$ 2.577,02 a R$ 4.057,50.

As inscrições para as áreas acima mencionadas foram efetuadas até o dia 12 de fevereiro de 2016, nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo.

O resultado final será válido até 31 de dezembro de 2016. Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.