Fim de semana de música no Teatro Goiânia

Data: 26/02/2016

Veículo: O Popular

Link direto para notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/fim-de-semana-de-m%C3%BAsica-no-teatro-goi%C3%A2nia-1.1043568

Ingressos antecipados custam R$ 15 e R$ 20 no local

26/02/2016 13:40 Divulgação

Banda que se apresenta no Palco Vacas Magras

A programação do Teatro Goiânia para este fim de semana tem a música como destaque. Nesta sexta-feira (26), às 20 horas, a cantora Ingrid Lobo sobe ao palco para exibir o som da guitarra no show Soaria Bem. No sábado (27), a cantora Ingrid Mara se apresenta às 20 horas, com ingressos a R$ 20.

No domingo (28), às 20 horas, o Palco Vacas Magras traz as bandas Demasia, Lutre e Face Noruega. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e R$ 20 no local. O Teatro Goiânia  fica no cruzamento das avenidas Tocantins e Anhanguera, no Centro.

Ingrid Lobo

Completando 16 anos de carreira, a jovem artista goiana Ingrid Lobo iniciou sua atuação no cenário goiano aos sete anos, participando de diversos festivais musicais, programas de televisão locais e nacionais, sendo o principal deles o Gente Inocente, da Rede Globo de Televisão; além de apresentações por todo interior de Goiás. Concluinte do curso de licenciatura em guitarra-elétrica pela Universidade Federal de Goiás, a artista acumula experiências em diversas formas de atuação musical, trabalhou como guitarrista, cantora e produtora musical na Banda Young, acompanhou artistas de renome nacional como o baterista Chocolate e o cantor Saulo (ex-integrante da Banda Eva), além de produzir seu próprio trabalho solo, de caráter independente, como cantora, guitarrista e compositora.

Ingrid Mara

A cantora, com sua voz de extrema personalidade, se dedica aos gêneros MPB e Pop Rock, com grande parte do repertório de composições brasileiras. Ingrid caminha pelos compassos da música desde os seus oito anos e ao longo destes vários anos de experiência musical amadureceu muito sua relação com o palco e com o público que a acompanha. O show Ingrid Mara Insano Desejo traz músicas carregadas de sentimentos e descobertas, encontro da MPB contemporânea com o colorido de swings alegres.

Palco Vacas Magras

O Palco Vacas Magras chega ao Teatro Goiânia, comprovando que a maré anda em alta na cena alternativa goiana. Nesta edição, o projeto recebe três nomes recém lançados na cena musical goianiense, as bandas Demasia, Lutre, e Face Noruega. Os jovens artistas prometem levar ao palco canções autorais, instrumentais bem trabalhados e muita energia.

As informações são do Goiás Agora