Abertas inscrições para o Coral Vozes do Madeira

Data: 01/04/2016

Veículo: Tribunal de Justiça de Rondônia

Link da notícia: http://www.tjro.jus.br/noticias/item/6024-abertas-inscricoes-para-o-coral-vozes-do-madeira

Magistrados, servidores e seus dependentes podem participar

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia publicou hoje, 1º, no Diário da Justiça, o edital do processo seletivo para ingresso no Coral Vozes do Madeira, para o ano de 2016. A participação é gratuita e não exige experiência musical.

O Coral é uma atividade de caráter artístico e cultural criada há 9 anos, alinhada ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário e que faz interface com o Projeto Qualidade de Vida, buscando promover a humanização da gestão de pessoas e a integração entre os serventuários do Poder Judiciário, com vistas a auxiliar a melhoria do clima e da cultura organizacional.

Durante o ano passado, o Coral Vozes do Madeira ganhou destaque no cenário local, participando de diversos eventos ao longo do ano, a exemplo do Encontro de Coros e do Musical Canto para Todos II. Além das participações externas, os coralistas realizaram várias apresentações nas unidades do Tribunal de Justiça, em Porto Velho.

Para este ano, são disponibilizadas 52 vagas. Todos os interessados, incluindo os que participaram do Coral no ano passado, deverão inscrever-se até o dia 6 de abril, no site da Emeron (emeron.tjro.jus.br). No dia 7 de abril, os candidatos serão avaliados para enquadramento da voz no devido naipe (soprano, tenor, contralto ou baixo). Finalizado o processo seletivo, todos os candidatos assinarão um termo de compromisso, no qual estarão expressas as regras de funcionamento do Coral.

Os ensaios serão realizados sempre às terças-feiras, das 15h às 16h, para grupos de naipes e às quintas-feiras, das 16h às 18h, para todos os grupos, no auditório 2, da Emeron. A regência é de Sabrynne Sampaio de Sena, graduada em Educação Musical e Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, e maestrina dos corais do Ministério Público do Estado de Rondônia, do Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região e da Faculdade São Lucas.

Clique para acessar o formulário de inscrição

Fonte: Assessoria de Comunicação - Emeron

Fotos: Marcela Bonfim (I Mostra Cultural Arte e Solidariedade)

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/Emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO