Universidade Federal de Goiás (UFG)

Data: 04/04/2016

Veículo: Folha Democrática Notícias

Link da notícia: http://folhademocratica.com.br/concursos/universidade-federal-de-goias-ufg/

A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que está promovendo concurso que oferece 12 vagas no cargo de professor integrante da carreira do magistério superior. Para se candidatar é necessária a graduação na área de atuação, mais especialização ou titulação de mestrado ou doutorado. Aos aprovados caberão remunerações até  R$ 8.639,50.
As áreas disponíveis são: Planejamento e Infraestrutura de Transportes (1), Medicina Física e Reabilitação/ Fisiatria (1), Patologia Clínica (1), Oncologia Clínica/ Clínica Médica (1), Anatomia Topográfica (1), Física Experimental (1), Administração Geral (2), Língua Inglesa, Literaturas de Língua Inglesa e Ensino (1), Ensino de Matemática (1), Matemática e Estatística Aplicada à Administração (1) e Dermatologia (1).
As inscrições seguem abertas até 06 de junho de 2016, e devem ser providenciadas por meio do site www.ufg.br. A taxa de inscrição para candidatos ao cargo com regime de dedicação exclusiva com Doutorado é de R$ 172,00, com Mestrado é de R$ 118,00, em regime de 20 horas com Mestrado é de R$ 49,00 e com Especialização é de R$ 43,00.