DEDS divulga selecionados para o Projeto Rondon 2016

Data: 04/04/2016

Veículo: Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Link da notícia: https://www.ufrgs.br/prorext/deds-divulga-selecionados-para-o-projeto-rondon-2016/

Departamento de Educação e Difusão Social (DEDS) divulgou na manhã desta segunda-feira (04) a lista de selecionados para participarem do Projeto Rondon 2016.

A seleção iniciou em março e envolveu a participação na palestra de apresentação do Projeto Rondon, avaliação de fichas de inscrição, entrevistas e reuniões.

Os estudantes selecionados participarão da Operação Forte dos Reis Magos, que será desenvolvida em dez municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 09 e 24 de julho de 2016. A UFRGS trabalhará em conjunto com a Universidade Federal de Goiás (UFG) na cidade de Serra Negra do Norte,  em atividades que visem questões culturais, de direitos humanos, educação e saúde.

Os coordenadores da atividade serão os professores André Carissimi (Medicina Veterinária) e Renato Perez Ribas (Engenharia Elétrica), que visam o desenvolvimento de um núcleo na UFRGS para fortalecer o Projeto Rondon como uma atividade de extensão da universidade.

Lista de selecionados:

ALUNOS TITULARES (em ordem alfabética)

1. BRUNA DINÁH K. FORMENTON

2. FLÁVIA D’ARCO GOMES

3. FRANCYNE DA SILVA SILVA

4. LAURA MARZULLO DOS SANTOS

5. LUIZ EDUARDO BARCELLOS RODRIGUES

6. MARCOS ELIAS WEBER

7. MARIA LUIZA AMORIM BORGES

8. VITÓRIA BRUM DA SILVA NUNES

ALUNOS SUPLENTES (em ordem de chamamento, em caso de substituição):

1. GABRIELA SANTOS MARTEL

2. ISADORA MONTEIRO MIRANDA

3. GABRIELA DE ALMEIDA SAATKAMP

4. CAROLINA MARTINS DOS SANTOS

Os alunos titulares devem comparecer no DEDS (Av. Ipiranga, 2000 – Subsolo do Planetário) na próxima quinta-feira, 07 de abril, para uma reunião às 14h.