Processo Seletivo OptimusKart!

Data: 09/04/2016

Fonte/Veículo: Agremiação Politécnica UFG

Link direto para a notícia: http://poliufg.com.br/noticias/processo-seletivo-optimuskart/

Você que é da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, e gosta de adrenalina, está aberto o processo seletivo do OptimusKart, do Aerodactyl e do CaryoCar Baja!

Bem o OptimusKart, o Aerodactyl e o CaryoCar Baja são projetos de extensão, criados por alunos da Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Goiás (UFG), a fim de buscar conhecimentos práticos na área da engenharia.

A história começou devido a um grupo de quatro alunos que participaram do desafio CET de Carrinho de Rolimã no CONGRESSO DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA (CET) que ocorreu na UFG em 2014. Com o desempenho e os conhecimentos ali adquiridos, surgiu a ideia e o interesse em desenvolver algo a mais que um Carrinho de Rolimã.

Nesse intuito, outros alunos foram convidados a compor o grupo e que a partir daquele momento, seria criado um novo projeto – maior, mais complexo e que se tornasse, efetivamente, um projeto de Engenharia – com isso nasceu o OptimusKart. Com apoio da professora Dra. Andreia Nascimento e do coordenador do curso de Engenharia Mecânica da UFG Dr. Felipe Mariano, como parte do projeto de extensão “Implantando sonhos: desenvolvendo engenharia”, coordenado pela professora Dra. Andreia Nascimento.

Para quem se interessou pelo OptimusKart, mas prefere brincar de avião, não tem problema, o processo seletivo dos Aerodactyl, juntamente com o Caryocar Baja estão abertos também!

ATENÇÃO

O Período de inscrições são de 04 até 11 de abril de 2016

Antes de se inscrever de uma lida no EDITAL

E para se inscrever é só CLICAR AQUI