Câmpus Cora Coralina sedia XIV Encontro Regional de Geografia

Data: 18/04/2016

Veículo: Universidade Estadual de Goiás

Link da notícia: http://www.ueg.br/noticia/24084_campus_cora_coralina_sedia_xiv_encontro_regional_de_geografia

12141080_978980838830633_2279532587985854664_o

Com o tema Geopolítica do Cerrado: natureza, economia e política, o XIV Encontro Regional de Geografia (Eregeo) será realizado de 21 a 24 de abril, no Câmpus Cora Coralina da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O evento, que ocorre no município de Goiás, é uma realização da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) em parceira com o curso de Geografia do Câmpus Cora Coralina e com o Instituto Federal de Goiás (IFG). Cursos de Geografia de outros câmpus da UEG e da Universidade Federal de Goiás (UFG) também atuaram na organização.

O encontro espera cerca de 800 pessoas que irão participar de mesas-redondas, espaços de diálogo, minicursos, trabalhos de campo, além da plenária final. A programação conta com representantes da UEG, da UFG, além de pesquisadores de instituições de ensino superior de outros estados, como a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Paraná (UFPR), entre outras.

Confira no SITE do Eregeo a programação completa e acompanhe as atividades do Encontro na página de Facebook do evento.

(Alisson Caetano | CeCom|UEG)