La Bomba Latina tem Franciso, El Hombre com entrada franca

Data: 01/05/2016

Veículo: Mais Goiás

Link da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/la-bomba-latina-tem-franciso-el-hombre-com-entrada-franca

La Bomba Latina tem Franciso, El Hombre com entrada franca
Foto: Divulgação

A banda de Campinas (SP) Francisco, El Hombre se apresenta nesta terça-feira (3), às 20h, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), com entrada gratuita. Com canções em espanhol, português e inglês, o grupo possui membros brasileiros e mexicanos.

Formada por Sebastián Piracés-Ugarte (voz, percussão, e violão), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), Andrei Martinez Kozyreff (guitarra), Juliana Strassacapa (voz e percussão) e Rafael Gomes da Silva (baixo e voz de apoio), a banda mistura sonoridades latinas com rock alternativo.

O evento faz parte do projeto La Bomba Latina, que promove o intercâmbio de culturas entre Goiânia e Córdoba, na Argentina, desde 2010. O Teatro Centro Cultural UFG fica na Avenida Universitária no Setor Leste Universitário. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria a partir das 14h, na data do evento.