UFG lança edital 24/2016 com vagas para Professor Substituto

Data: 25/04/2016

Veículo: Ache Concursos

Link direto para a notícia: https://www.acheconcursos.com.br/concursos-goias/ufg-lanca-edital-24-2016-com-24-vagas-para-professor-substituto

Universidade Federal de Goiás publica edital de abertura da seleção para Professores em diversas disciplinas de atuação. Os vencimentos vão de R$ 2.424,67 a R$ 5.157,21.

A Universidade Federal de Goiás (UFG), lançou por meio do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25 de abril, o edital de nº 24/2016 para realização de processo seletivo que preencherá 24 vagas em cargo de Professor Substituto.

A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutorado em alguns casos. Os salários vão de R$ 2.424,67 a R$ 5.157,21, conforme a titulação.

Os contratos terão vigência a partir da publicação da portaria de contratação no Diário Oficial da União, com encerramento previsto para os dias 31 de dezembro de 2016, com possibilidade de prorrogação até o limite de vinte e quatro meses.

As vagas são para áreas de Engenharia de Minas/Lavra, Hidráulica e Saneamento/Fenômenos de Transporte, Mecânica dos Fluidos, Hidráulica e Ciências Ambientais, Semiologia Médica, Biologia Evolutiva e Genética de Populações, Clínica Médica de Grandes Animais, Saúde Coletiva, Serviço Social, Sistemas Estruturais em Arquiteturas, Psicologia Escolar e Educacional, Enfermagem Geral, Fisioterapia Geral e Estágio Supervisionado, Clínica e Cirurgias Veterinárias, Anatomia Veterinária, Ecologia Florestal, Produção e Tecnologia de Sementes, Propagação de Plantas e Melhoramento Vegetal, Direito, Clínica Médica Geral e Biologia Celular.

Inscrição e prova

As inscrições serão feitas entre os dias 25 de abril e 06 de maio de 2016 nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo, localizadas nas Regionais: Goiânia - Campus Samambaia (Campus I), Campus Colemar Natal e Silva (Campus II), Jataí (REJ), Catalão (REC) e Regional Cidade de Goiás (RECG).

As provas da seleção serão aplicadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

A validade do processo seletivo simplificado encerra no dia 31 de dezembro de 2016.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFG 24/2016