Plenária de Formação de Chapa para o DCE/UFG!

Data: 03/05/2016

Veículo: Hey Event

Link da notícia: http://heyevent.com/event/thsdoedffcmk6a/plenaria-de-formacao-de-chapa-para-o-dceufg

Olá estudantes da UFG!

O DCE/UFG é o órgão máximo de representação dos estudantes da UFG. A entidade deve discutir as pautas que afetam a universidade, organizar os estudantes para discutirem suas demandas e apresentar a administração superior as necessidades do corpo estudantil, bem como as soluções por ele apontada.

No contexto de corte de verbas e crise a organização dos estudantes se torna fundamental para que as nossas pautas sejam ouvidas e para que o retrocesso não aconteça!

Convidamos todas e todos para construírem conosco uma chapa que defenderá um ensio público, gratuito e para todos, a luta contra as opressões, a defesa das bolsas de assistência e do PIBIC, a autonomia e a democracia dentro da universidade, além das pautas que iremos construir conjuntamente para a construção da universidade que queremos!

Compareçam à reunião de formação de chapa para a eleição do DCE/UFG que acontecerá nesta Quarta, às 14h, na FIC.