Docente do curso de História defende tese de doutorado.

Data: 03/05/2016

Veículo: UEG Campus Iporá

Link da notícia: http://www.ipora.ueg.br/noticia/24242

Aconteceu na última terça-feira, 03, na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás a defesa de doutorado do Prof. João Paulo de Paula Silveira, docente e atual coordenador do Curso de História do Câmpus Iporá. O docente logrou sucesso e obteve o título de doutor em sociologia, Intitulada Identidades religiosas na modernidade tardia: um estudo a partir da Seicho-no-Ie do Brasil em Goiânia. A tese diz respeito aos novos arranjos e sensibilidades religiosas na contemporaneidade. Nos últimos anos, o docente tem se dedicado ao estudo de novas religiões e espiritualidades alternativas, com ênfase em ecoespiritualidades. Entre agosto de 2014 e julho de 2015, o professor foi visiting scholar na Universidade de Waterloo pelo Programa de Doutorado Sanduíche da Capes.   A UEG-Iporá, parabeniza o docente João Paulo pela defesa da tese e lhe deseja sucesso sempre!