INCRA E UFG OFERECEM EXAMES DE VISTA PARA ALUNOS DO PRONERA

Data: 28/04/2016

Veículo: Incra Goiás

Link direto para a notícia: https://incragoias.wordpress.com/category/cultura-na-reforma-agraria/

info-pronera-exames

Convênio entre Incra e Universidade Federal de Goiás (UFG) oferece, neste sábado (30), exames de vista gratuitos para alunos beneficiários do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera/Incra) residentes na região de Araguapaz, Crixás, Faina e Nova Crixás.

O mutirão de exames oftalmológicos será realizado a partir das 8 horas, no Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STR) de Araguapaz.

A atividade faz parte da celebração dos 18 anos do Programa. As consultas estão previstas no convênio de execução do EJA (Educação de Jovens e Adultos) firmado entre Incra/GO e UFG, que inclui também a doação dos óculos, quando for necessário.

Ler matéria completa na página do Goiás no Portal do Incra

De acordo com Nádia Maria Dal Molin, servidora do Incra Goiás que atua no Pronera, a estimativa é que sejam realizadas cerca de 150 consultasneste sábado.