Empresários comemoram lançamento da Expo Aparecida

Data: 09/05/2016

Fonte/Veículo: Acieg

Link direto para a notícia: http://acieg.com.br/empresarios-comemoram-lancamento-da-expo-aparecida/

Primeira feira de negócios promete fortalecer Aparecida de Goiânia como polo logístico e industrial. A meta é tornar o evento anual e data deverá ser inserida no calendário do município, anunciou o prefeito do município

03-05-2015 - foto SIlvio Simões - 041

O presidente da Aciag (Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia), Osvaldo Zilli, fez o lançamento oficial da primeira feira empresarial, industrial e comercial da cidade, a Expo Aparecida, na semana passada. No evento estiveram presentes empresários e industriais do município, além de Pedro Alves de Oliveira, presidente da Fieg, Euclides Siqueira, presidente da Acieg, Ubiratan Lopes, presidente da Facieg e o prefeito Maguito Vilela. ”Esse evento projeta a força econômica da nossa cidade”, afirma o empresário Osvaldo Zilli.

Atualmente, o município possui mais de 100 empresas de grande porte instaladas. Segundo o prefeito, Maguito Vilela, a cidade tem empresários audaciosos e  corajosos, o que faz do evento um grande sucesso já no lançamento. “Hoje, nossa cidade tem uma vocação industrial e universitária. Chegamos a este patamar com a ajuda dos empresários que acreditaram e investiram aqui. Todos são importantes nessa construção”. A feira de negócios, que também tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), vai reunir 40 expositores. A programação do evento ainda contempla palestras e debates, banco de empregos e outros serviços.

Jaime Canedo, um dos fundadores da Ki Jóia Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda, não esconde o entusiasmo pela realização de um evento deste porte na cidade. “Aparecida precisa ter eventos voltados para os segmento da indústria.”  O empresário não é o único a pensar desta forma. Heribaldo Egídio, presidente da Equiplex  Indústria Farmacêutica, também aprova a iniciativa de realizar a feira de negócios. “O País vive um momento de crise, mas é justamente neste momento que se inova em negócios. É em feiras como esta que se expõe produtos e o evento veio na hora certa.”

A Expo Aparecida será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho dentro do All Park, o primeiro polo empresarial horizontal fechado e privado, localizado na região leste da cidade. Na região já está instalado o novo campus da Universidade Federal de Goiás. Também será implantada a futura alça da BR-153 e ainda o aeroporto executivo e de manutenção de aeronaves e novos polos industriais. De acordo com o prefeito Maguito Vilela, a meta é que evento seja periódico e seja inserido no calendário anual de eventos da cidade.