Goiânia/GO inscreve para concurso com 4.725 vagas

Data: 13/05/2016

Fonte/Veículo: O Nortão

Link direto para a notícia: http://www.onortao.com.br/noticias/goianiago-inscreve-para-concurso-com-4725-vagas,66449.php

A Prefeitura Municipal de Goiânia, capital de Goiás, oferece vagas de agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional, auxiliar de atividades educativas e profissional de educação.

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Goiânia recebe as inscrições do concurso público que conta com 4.725 oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade. Das ofertas, 237 estão reservadas às pessoas com deficiência.

Quem completou o 6º ano do ensino fundamental pode se inscrever para agente de apoio educacional (1.449), com salário de R$ 880.

Nível médio é requisito para os postos de assistente administrativo educacional (512) e auxiliar de atividades educativas (2.250). Ambos receberão R$ 956,77.

Candidatos com formação superior escolhem a carreira de profissional de educação (514), que paga R$ 2.135,33.

As jornadas de trabalho para todos os cargos serão de 30 horas semanais.

Como participar do concurso

As inscrições do concurso da Prefeitura de Goiânia serão realizadas até o dia 19 de maio pelo endereço eletrônico da Universidade Federal de Goiás – UFG (www.cs.ufg.br), organizadora do processo seletivo.