Banda Abluesados se apresenta no Auditório do Sesc Jataí - Qual é a programação?

Data: 15/05/2016

Fonte/Veículo: Bora Sair

Link direto para a notícia: http://www.borasair.com.br/jata%C3%AD/banda-abluesados-se-apresenta-no-audit%C3%B3rio-do-sesc-jata%C3%AD/

Banda Abluesados se apresenta no Auditório do Sesc Jataí

Qual é a programação?

O Sesc Goiás em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG-Jataí) realiza mais uma edição do projeto “Todos os Sons” no dia 18 de junho. Será um show de muito blues com a banda goiana Abluesados. Apresentação acontecerá às 20h, no Auditório do Sesc Jataí.

Os ingressos já estão à venda na unidade pelo valor de R$ 5,00 o comerciário e dependente, alunos, professores e técnicos da UFG, R$ 7,00 o conveniado, R$ 15,00 o usuário e R$ 7,50 a meia-entrada.

O Sesc Jataí está localizado na Rua Deputado Costa Lima, nº 2.034, Santa Maria. Informações pelo telefone (64) 3605-0132.

Todos os Sons em Jataí com a banda Abluesados
Dia: 18 de junho - sábado
Horário: 20h
Local: Sesc Jataí (Rua Deputado Manoel da Costa Lima com a Rua Mineiros – Vila Santa Maria)