Encontros Publicitários: Literatura, publicidade e redes sociais: caminhos convergentes?

Data: 29/05/2016

Veículo: All Events

Link da notícia: http://allevents.in/goi%C3%A2nia/encontros-publicit%C3%A1rios-literatura-publicidade-e-redes-sociais-caminhos-convergentes/822929394506034

 

Saber de tudo um pouco e de tudo querer saber mais é premissa básica do mundo publicitário. É por isso que queremos você nesse encontro que é nosso. 
Os Encontros Publicitários, em parceria com a Ponto Comunicação Jr. buscam tornar possível um diálogo entre estudantes e profissionais da área sobre os mais variados assuntos e possibilidades que tangem esse universo. Mais do que promover encontros publicitários, queremos que você se encontre com grandes ideias.
Com o tema “Literatura, publicidade e redes sociais: caminhos convergentes?”, o primeiro Encontros Publicitários do ano reserva a oportunidade de discutir uma nova perspectiva comunicacional. 
Como convidados especiais desse Encontro temos, além de você, dois profissionais formados pela UFG. 
Se liga!

Lucas Brandão (Lucão):
Formado em 2008 no curso de Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás, atua no
mercado publicitário com experiência em diversas agências do Estado, tanto como redator como Diretor de Criação: Novo Marketing, Espaço Giacometti,Crispim+Veiga, Inquieta. Escritor desde 2006, fundou o blog Abra o Bico e se aventurou pelo mundo da literatura. Hoje é poeta, escreve no seu próprio site sitedolucao.com e nas redes @blogdolucao. Publicou seu primeiro livro em 2015 pela editora Saraiva. O segundo livro já
está no forno e deve ser lançado no segundo semestre. É também colunista do
jornal O Popular, escreve aos sábados na coluna Crônicas & Histórias.

Welluma Matos:
Formada em Publicidade e Propaganda na UFG, com MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV/RJ, Welluma já passou por agências de publicidade no Brasil e no exterior, como na AMGW Digital (Miami, FL) e The Social Media Studio (Coral Gables, FL) e em grandes anunciantes, como no departamento de Consumer Collecting da Red Bull, participando da produção de eventos mundiais, e também no departamento de
Marketing do Flamboyant Shopping. Hoje é sócia da Fcinco Comunicação, agência de Marketing Interativo, em Goiânia.

Pensa que acabou!? Os Encontros Publicitários dá as boas-vindas à 2016 com a exibição do curta “Mário em Eisenstein e Purpurinas”¹ e duas exposições “Publicidade Indireta” de diversos autores e “Authorization de Michael Snow - A Remake” de diversos autores. Acontecerá ainda sorteio de livros.Não percam!

#EncontrosPublicitários #FIC #UFG #PontoComunicação #PPUFG20anos