Doutorado em Nanotecnologia Farmacêutica oferece vaga para segundo semestre

Data: 06/06/2016

Fonte/Veículo: UFPE

Link da notícia: https://www.ufpe.br/propesq/index.php?option=com_content&view=article&id=1419:doutorado-em-nanotecnologia-farmaceutica-oferece-vaga-para-segundo-semestre&catid=14:selecao&Itemid=122

O Programa de Pós-Graduação em Nanotecnologia Farmacêutica (PPGNanofarma) abriu inscrições para seleção de doutorado em rede com entrada no segundo semestre de 2016. Na UFPE, será oferecida uma vaga. A inscrição fica aberta até 27 de junho e custa R$50. As aulas têm início em agosto.

O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE Número 53. O candidato pode se inscrever na secretaria do programa, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, por meio de procurador ou por correspondência. A secretaria do programa fica localizada no Laboratório de Imunopatologia Keizo-Asami (Lika), no Campus Recife.

A área de concentração do programa é Nanotecnologia Aplicada às Ciências Farmacêuticas e a linha de pesquisa, Pesquisa e desenvolvimento de sistemas nanoestruturados para moléculas bioativas.

O doutorado é realizado em rede entre as Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade de São Paulo - Ribeirão Preto (USP-RP), Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Araraquara), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).