Show romântico com o cantor Deco Nunes no Cerrado

Data: 07/06/2016

Fonte/Veículo: O Popular

Link da notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/show-rom%C3%A2ntico-com-o-cantor-deco-nunes-no-cerrado-1.1098684

As comemorações do Dia dos Namorados terão uma prévia hoje, a partir das 20 horas, no Cerrado Bar e Cervejaria. Hoje, sobe ao palco da casa o cantor Deco Nunes. O público poderá conferir o repertório romântico com canções de Radiohead, Pearl Jam, Oasis, entre outras grandes bandas, além de canções autorais. Deco Nunes, artista com mais de 20 anos de estrada, é fundador e vocalista das bandas Versus e Ou Não e desde 2009 segue carreira solo. Av. T-3. nº 2.456, Setor Bueno. Informações: 3274-4615.

Motim Cultural

Teatro, música e capoeira na UFG

O espetáculo A Casa de Bernarda Alba, com Grupo Vai Idade, é uma das atrações do 4º Motim Cultural, que começou segunda-feira e prossegue até sexta, no Câmpus 2 da Universidade Federal de Goiás. A peça será encenada às 9 horas, no pátio da Faculdade de Letras. Outros destaques do dia são a apresentação musical de Gabi Ventura e Leandro Mourão, ao meio-dia, no Restaurante Universitário; roda de capoeira com o grupo Fica, às 19 horas, e samba com o grupo Diabo a 4 e batuque de roda com Meus Amô, todos no Centro de Convivência. Todas as atividades do evento, promovido pelo Coletivo Motim Cultural, são gratuitas. Informações: www.facebook.com/events/1239379069420430.

Concerto

Banda Sinfônica apresenta-se no Teatro Goiânia

Sob a regência do maestro Everton Luiz, a Banda Sinfônica do Estado de Goiás se apresenta amanhã no Teatro Goiânia, às 20 horas, dando continuidade aos concertos da temporada 2016. No palco, o grupo, que é formado por professores e estudantes de Música da Rede Estadual de Educação, apresenta repertório com adaptações de clássicos da música erudita, como Lord Tullamore, de Carl Wittrock; The Count of Monte Cristo, de Otto M. Schwarz; Le Carnaval des Animaux, além de As Quatro Estações de Hermeto, de Hermeto Pascoal. A apresentação conta ainda com participação especial do Grupo Experimental de Dança do Ciranda da Arte. A entrada é gratuita. O maestro Everton Luiz está desde 2014 à frente da Sinfônica e já tocou na Escuela Tai, em Madri (Espanha), e no Clube do Choro de Paris (França) pelo grupo Brasil in Trio, do qual faz parte desde 2007. Avenida Tocantins esquina com a Rua 23, Centro.