Comissão de Trabalho debate criação de universidade na cidade goiana

Data: 10/06/2016

Fonte/Veículo: Correio Braziliense

Link da notícia: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/ensino_educacaobasica/2016/06/10/ensino_educacaobasica_interna,535883/comissao-de-trabalho-debate-criacao-de-universidade-na-cidade-goiana.shtml

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público realiza seminário nesta segunda-feira (13), em Jataí (GO), para debater o Projeto de Lei 5275/16, que cria a Universidade Federal de Jataí, por desmembramento da Universidade Federal de Goiás.

A reunião será realizada atendendo a requerimento do deputado Daniel Vilela (PMDB-GO), relator do projeto na comissão. Ele ressalta que o seminário tem como objetivo ouvir a sociedade local, diretamente afetada pela criação da universidade, quanto à oportunidade e conveniência de sua criação, de acordo com o interesse de desenvolvimento local.

O seminário irá iniciar a partir das 18 horas, no Auditório do Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, em Jataí.
Íntegra da proposta: