Série Concertos da Cidade traz Milton Masciadri e Ana Flávia Frazão

Data: 11/06/2016

Fonte/Veículo: Mais Goiás

Link da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/serie-concertos-da-cidade-traz-milton-masciadri-e-ana-flavia-frazao

Série Concertos da Cidade traz Milton Masciadri e Ana Flávia Frazão
Foto: Divulgação

O contrabaixista uruguaio Milton Masciadri e a pianista brasileira Ana Flávia Frazão voltam a parceria que comeceu há 13 anos para uma apresentação no Centro Educacional Sesc Cidadania nesta quarta-feira (15), às 20h30, dentro da série Concertos na Cidade. A entrada é franca.

O duo começou a tocar junto no Festival de Londrina em 2003, e desde então realizou turnês por diversas cidades do Brasil, Argentina, Alemanha, Itália, Croácia e Estados Unidos. O programa desta quarta-feira inclui composições de Max Bruch, Paul Hindemith, Heitor Villa-Lobos, Santino Parpinelli e Giovanni Bottesini.

Milton Masciadri nasceu em Montevidéu, se tornou mestre e doutor pela Universidade da Geórgia (EUA) e acadêmico da Sociedade Filarmônica de Bolonha, na Itália. Ana Flávia Frazão é goiana e estudou na Universidade Federal de Goiás (UFG), seguindo depois para a Escola Superior de Música de Karlsruhe, na Alemanha. Atualmente é professora da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG e diretora artística dos projetos Concertos na Cidade e Concertos UFG.

O Centro Educacional Sesc Cidadania fica localizado na Rua C-197, esquina com a avenida C, no Jardim América.