UFG recebe palestra Livre Mercado Para Os Mais Pobres

Data: 27/06/2016

Veículo: Mais Goiás

Link direto para a notícia: http://www.emaisgoias.com.br/ufg-recebe-palestra-livre-mercado-para-os-mais-pobres

Conferência será realizada nesta terça-feira na Faculdade de História

Alice Orth

Postado em

UFG recebe palestra Livre Mercado Para Os Mais Pobres
Foto: Divulgação

A Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás (UFG) sedia nesta terça-feira (28), às 18h, a palestra Livre Mercado Para Os Mais Pobres, com o Professor Alexandre F. Borges. O evento é organizado pelo Instituto Liberdade e Justiça (ILJ), presidido pelo advogado e empresário Giuliano Miotto, e a entrada é gratuita.

Alexandre Borges é membro do conselho de administração do ILJ, historiador pela UFG, diretor do Arquivo Histórico Estadual em Goiás e mestre em História Cultural pela Universidade Livre de Bruxelas. O tema será liberalismo e como ele pode ser aplicado em empreendorismo para a população mais pobre.

A conferência será realizada do Auditório Lauro Vasconcelos, no Campu Samambaia da UFG, na Avenida Esperança, Vila Itatiaia.