Galeria abre exposição Memórias e Sonhos Convidam à Conversa

Data: 26/06/2016

Veículo: Mais Goiás

Link direto para a notícia: http://www.emaisgoias.com.br/galeria-abre-exposicao-memorias-e-sonhos-convidam-a-conversa

No prédio do Procon, exibição terá entrada gratuita a partir desta segunda

Alice Orth

Postado em

Galeria abre exposição Memórias e Sonhos Convidam à Conversa
Foto: Divulgação

Os artistas visuais Alessandra Favoritto e Gustavo Gonçalves expõem seus trabalhos na mostra Memórias e Sonhos Convidam à Conversa a partir desta segunda-feira (27). A exibição será na Galeria Cultura e Cidadania, no prédio da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon), com entrada gratuita de segunda a sexta-feira, entre as 8h e 18h.

Ao todo, 22 obras ficarão no local. Alessandra Favorito cursa Artes Visuais na Universidade Federal de Goiás (UFG) e seus temas principais são a morte, o gênero e as diferenças entre ficção e realidade. Ela foi selecionada para a Cow Parade em 2011, para a 11º SESI Arte e Criatividade, participou do SeIntegra Design, da exposição Elo e do curso de xilogravura com Orlando Gutiérrez.

O também estudante de Artes Visuais da UFG Gustavo Gonçalves busca inspiração na arte urbana e no onirismo. Ele já participou do 13º Festival Vaca Amarela, da Mostra Prêmio Sesi Arte e Criatividade 2015, Seintegra Design, Arte em Nanquim, entre outras atividades da área.

A Galeria Cultura e Cidadania fica localizada na Avenida Tocantins, no Setor Central.