Últimos dias para se inscrever no Concurso Público Municipal da Saúde

Data: 04/07/2016

Fonte/Veículo: Prefeitura de Caldas Novas

Link direto para a notícia: http://www.caldasnovas.go.gov.br/ultimos-dias-para-se-inscrever-no-concurso-publico-municipal-da-saude/

Cargos são para todos os níveis de escolaridade; prova ocorre em agosto.

Últimos dias para se inscrever no Concurso Público Municipal da Saúde - 1

A Prefeitura de Caldas Novas lançou em maio o edital de concurso público municipal da Saúde. As inscrições, que iniciaram dia 07 de junho, se encerram no próximo dia 14 de julho e devem ser feitas pelo site www.cs.ufg.br. As taxas variam entre R$ 50 e R$ 200.

O concurso prevê 590 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 998,43 a R$ 10 mil. A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a organizadora responsável pelo concurso.

As provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, serão aplicadas no dia 28 de agosto. Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias também haverá um teste de capacidade física.

O processo seletivo terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas