Últimas semanas para fazer inscrição para o concurso da Prefeitura de Caldas Novas-GO

Data: 04/07/2016

Fonte/Veículo: Gran Concursos Online

Link direto para a notícia: http://blog.grancursosonline.com.br/ultimas-semanas-para-fazer-inscricao-para-o-concurso-da-prefeitura-de-caldas-novas-go/

prefeitura_caldas_novas_go1

Seguem abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Caldas Novas. Os candidatos, que concorrem a 590 vagas, terão até o dia 14 julho para realizar a inscrição. São oferecidas oportunidades em diversas áreas da Secretaria Municipal de Saúde. O concurso está sob a responsabilidade da Universidade Federal de Goiás.

Cargos – Administrador, Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Emergenciais, Oficial de Obras e Serviços, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necropsia, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório, Médico de PSF, Médico Plantonista, Veterinário, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os ganhos podem chegar a R$ 10.000,00.

Para os interessados no cargo de Agente Comunitário, é importante salientar que o candidato deverá indicar no momento da inscrição a região do município de Caldas Novas na qual reside, pois assim que aprovado irá atuar na área da comunidade onde mora.

As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.cs.ufg.br. A taxa custa R$ 50,00 para cargos de nível fundamental, R$ 100,00 para cargos de nível médio e R$ 200,00 para cargos de nível superior.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação: prova objetiva, capacidade física e curso de formação. A prova objetiva, comum a todos os cargos, está marcada para o dia 28 de agosto.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada cargo serão convocados para nomeação, até o limite do prazo de  dois anos de validade do concurso, sendo observado o exclusivo interesse da administração.

Detalhes:

• Concurso: Prefeitura de Caldas Novas-GO