Processo Seletivo UFG - Universidade Federal de Goiás

Data: 18/07/2016

Veículo: Concursos no Brasil

Link direto para a notícia: http://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/go/concurso-ufg-go.html

Universidade Federal de Goiás abre 26 vagas para professores, com remuneração de até R$ 5.601,41.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) torna público o edital nº 39/2016 de processo seletivo, com a finalidade de preencher 26 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, por tempo determinado, distribuídas para as unidades acadêmicas de Cidade de Goiás, Goiânia, Jataí, Catalão e Aparecida de Goiânia. Os vencimentos básicos podem chegar até R$ 5.601,41, acrescido de retribuição por titulação e auxilio alimentação, em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

Serão contratados profissionais para atuar nas áreas/disciplinas: Metodologia da Pesquisa e Metodologia da Extensão, Administração Geral, Sociologia, Fundamentos do Serviço Social/ Estágio Supervisionado, Clínica Médica - Especialidade Endocrinologia, Semiologia Médica, Clínica Médica - Cardiologia, Ensino de Geografia, Forragicultura, Clínica Médica, Tecnologia de Produtos Florestais, Matemática/Estatística, Contabilidade Pública e Geral, Administração Geral, Matemática, Avaliação Psicológica/Psicodiagnóstico, Psicologia da Educação, Fundamento e Metodologia da Língua Portuguesa na Educ. Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Pedagogia, Contrabaixo Acústico, Prática de Conjunto, Literatura e Repertório, Geologia/ Desenho Técnico, Educação Física e Saúde Coletiva.

As inscrições serão efetuadas através do site www.ufg.br, a partir do dia 19 até as 14h do dia 27 de julao de 2016. O valor da taxa é de R$ 45,00.

O processo seletivo consiste de prova didática e análise de títulos, a serem aplicados, em data que ainda será divulgada através do site usado para efetuar a inscrição. O resultado final será válido até o dia 31 de dezembro de 2016.

Tópico: UFG