Estudante brasileiro ganha prêmios no Exterior !

Data: 25/07/2016

Fonte/Veículo: Sociedade Brasileira de Nematologia

Link da notícia:  http://nematologia.com.br/2016/07/estudante-brasileiro-ganha-premios-no-exterior/

Estudante brasileiro ganha prêmios no Exterior !

conjunto da SON e ONTA realizado em Montreal (Canadá). A história de Clemen, que foi aos Estados Unidos (Univ. de Wisconsin) em 2013 via programa Ciência sem Fronteiras e acabou cursando Nematologia em outra instituição local – Univ. de Minnesota – lembra autêntica saga, dado o esforço que demonstrou para atingir esse objetivo. Para ler mais a respeito dessa interessante trajetória, clique aqui. Em Montreal, apresentou pôster referente ao estudo “Association between soil Fungi andPratylenchus brachyurus in soil of Cerrado Biome”, no qual figuram como coautores os colegas de SBN Drs. Renato Andrade Teixeira e Mara Rúbia da Rocha, também da UFG. São os kids nematológicos tupiniquins, uma vez mais, agora na figura do Clemen, evidenciando garra na busca de seus objetivos e ajudando a divulgar a Nematologia de Plantas do Brasil. Nossos cumprimentos !