Simpósio de Ecologia Teórica ocorre em outubro

Data: 01/08/2016

Fonte/Veículo: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Link direto para a notícia: http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/simposio-de-ecologia-teorica-ocorre-em-outubro

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia organiza nos dias 16 a 19 de outubro a 1° Reunião da Associação Brasileira de Ciência Ecológica e Conservação (ABECO) e o 5° Simpósio de Ecologia Teórica, que acontecem em Gramado. O evento reunirá um grupo de conferencistas referência para a temática, além de conter mesas-redondas e sessões de pôsteres.

Entre os conferencistas está a professora da City University of New York Ana Carolina Carnaval, que aborda “Inferring demographic parameters from microsatellite and sub-genomic data - from North American plants to Brazilian lizards". Também palestram José Alexandre F. Diniz-Filho (Universidade Federal de Goiás), Mercedes Maria da Cunha Bustamante (Universidade de Brasília), Valério de Patta Pillar (UFRGS), Pedro Peres-Neto (Université du Québec à Montréal) e Eric Garnier (Centre d'Ecologie Fonctionnelle et Evolutive).

As inscrições para o evento são on-line. No site, é possível verificar a programação completa.