Pós-Graduação em Antropologia Social, Edital de Seleção de Alunos Especiais 2 2016

Data: 01/08/2016

Fonte/Veículo: Blog do Dijaci

Link direto para a notícia: http://blogdodijaci.blogspot.com.br/2016/08/pos-graduacao-em-antropologia-social.html

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFG) publicou o EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2016-2 1.

CLIENTELA

Portadores/as de diploma de curso superior de graduação plena, devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

VAGAS Em cada disciplina serão ofertadas as vagas indicadas abaixo, não havendo obrigatoriedade de preenchimento de sua totalidade.

- Rituais, Dramas Sociais e Performances - Prof. Dr. Gabriel Omar Alvarez – Terças-feiras, 14 às 18 horas. 06 vagas oferecidas. Arguição 18/08, das 14h30 às 19 horas. Local: Sala do docente, na Faculdade de Ciências Sociais. ·

- Arqueologia, Gênero e Pós-Colonialismo - Profa. Dra. Camila Moraes Wichers - Quartas-feiras, 8 às 12 horas. 05 vagas oferecidas. Arguição 19/08, das 14 às 19 horas. Local: Sala da docente, na Faculdade de Ciências Sociais. ·

- Dinâmicas Sociais e Culturais na Era Digital - Prof. Dr. José da Silva Ribeiro - Quartas-feiras, 14 às 18 horas. 05 vagas oferecidas. Arguição 19/08, das 14 às 19 horas. Local: Sala do prof. Camilo Braz, na Faculdade de Ciências Sociais.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas no período de 11 e 12 de agosto de 2016, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de Goiás, localizada no novo prédio da Faculdade de Ciências Sociais (FCS), no Campus Samambaia (em frente ao IESA), das 8 às 12h30.

SELEÇÃO

A seleção dos/as candidatos/as ocorrerá entre 18 e 19 de agosto e será realizada mediante arguição oral com o/a professor/a responsável pela disciplina selecionada pelo/a candidato/a no ato da inscrição.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VEJA O EDITAL COMPLETO EM: