Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias recebe trabalhos até 15 de agosto

Data: 01/08/2016

Fonte/Veículo: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Link direto para a notícia: http://noticias.ufsc.br/2016/08/seminario-de-grupos-de-pesquisa-sobre-criancas-e-infancias-recebe-trabalhos-ate-15-de-agosto/

GRUPECI

O V Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infância (Grupeci) prorrogou a submissão de trabalhos até 15 de agosto. O Grupeci vem se consolidando nacionalmente como um evento científico que congrega pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e demais profissionais envolvidos na investigação sobre crianças e suas infâncias. Promovido bianualmente, a primeira edição do evento ocorreu na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em 2008. A segunda, em 2010, foi realizada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); a terceira, em 2012, na Universidade Federal de Sergipe (UFS); a quarta, em 2014, na Universidade Federal de Goiás (UFG). Este ano o Seminário ocorrerá de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Mais informações no site do evento, no Facebook ou pelo telefone: (48) 3721-4501.