Candidatos a voluntários começam a se apresentar

Data: 11/08/2016

Fonte/Veículo: O Popular

Link da notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/vida-urbana/direito-justi%C3%A7a-1.145046/candidatos-a-volunt%C3%A1rios-come%C3%A7am-a-se-apresentar-1.1130588

Candidatos a voluntários começam a se apresentar

O 4º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia recebeu ontem os 13 primeiros interessados em trabalhar como voluntários após a regulamentação do serviço. Em sua maioria estudantes do curso de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), os interessados se apresentaram para o juiz Murilo Vieira Faria. Eles receberam o termo de adesão e foram informados sobre as condições do serviço voluntário. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail gestaodepessoas@tjgo.jus.br e pelos telefones (62) 3216 4180 e 3216 2337.

Cejuc promove mutirão de reclamações

A Justiça Federal de Goiás receberá no período de 16 a 24 de agosto o Mutirão de Reclamações Pré-Processuais, envolvendo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás (Crea/GO). A ação contará com 31 conciliadores que atuarão nas audiências com a supervisão da Diretora do Cejuc/SJGO, Carolina Brito Alves.

Prepostos proibidos de representar empresas

As empresas de pequeno porte ou microempresas não poderão mais, a partir do dia 1º de setembro, ser representadas por prepostos no 2º Juizado Especial Cível de Goiânia.

Ponto de informações

Sem atendimento

O atendimento ao público no 3º Juizado Especial Cível de Goiânia está suspenso amanhã e nos dias 19, 26, 29, 30 e 31 deste mês, além de 1º e 2 de setembro. A autorização da suspensão de atendimento está no Decreto Judiciário nº 1397, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, e tem como objetivo a realização de audiências designadas para outubro e dezembro deste ano.

Sessão solene na Câmara

A Câmara Municipal de Goiânia realiza hoje uma sessão especial em homenagem ao Dia do Advogado. Proposta pelo vereador Thiago Albernaz, a sessão começa às 19h30 no plenário Trajano Guimarães. Entre os homenageados está o advogado Tabajara Póvoa.