Pai e filha soltam a voz no Estúdio 730 especial de Dia dos Pais

Data: 13/08/2016

Fonte/Veículo: Portal 730

Link da notícia: http://portal730.com.br/variedades/pai-e-filha-soltam-a-voz-no-estudio-730-especial-de-dia-dos-pais

O programa Estúdio 730 deste domingo (14), edição comemorativa de Dia dos Pais, está mais que especial. Isso porque a dupla Valter Mustafé e Jade Mustafé, pai e filha, apresentam o melhor da Música Popular Brasileira (MPB).

A dupla bate um papo descontraído com o jornalista e apresentador Paulo Rolim, e conta sobre os gostos musicais de pai e filha, que se misturam à sintonia das vozes e que casam com perfeição ao interpretar sucessos da MPB e composições próprias.

Valter, que tem é formado em Direito e Canto pela Universidade Federal de Goiás (UFG), conta que gostar de estar junto ao público, e já possui no currículo diversas apresentações em vários points da capital como os bares da Praça Tamandaré e Alameda Ricardo Paranhos, além de marcar presença em programas de televisão.

Como uma característica genética, a filha Jade relata que desde criança nutre o gosto pela música, e seguiu os passos do pai nos shows onde ele se apresentava, e já aos cinco anos de idade, se apresentou na televisão em programas culturais. Além disso, ela integra o Grupo Nômade, formado por alunos da UFG, cantando e tocando em teatros e locais alternativos.

Valter Mustafé e Jade Mustafé: o presente e o futuro da música popular brasileira. Neste domingo (14), às 10h da manhã, no Estúdio 730. O programa tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.