Gari de Goiânia será homenageado no Domingão do Faustão após formar a filha em Medicina

Data: 05/08/2016

Fonte/Veículo: Rádio Jataí Jovem

Link direto para a notícia: http://www.webradiojataijovem.com.br/noticias/municpio/171942

Tales Pereira criou a filha sozinho depois que sua mulher morreu de câncer

A produção do programa Domingão do Faustão esteve em Goiânia nesta terça-feira (2) para acompanhar a rotina do gari Tales Pereira, que será homenageado no Dia dos Pais na atração global. Com seu trabalho, Tales, que atua na poda e extirpação, conseguiu formar sua filha, Aline de Castro Pereira, de 26 anos, no curso de Medicina na Universidade Federal de Goiás.

A homenagem vai ao ar no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, e o gari e sua filha serão levados à Rede Globo para participarem ao vivo do programa.
Tales criou a filha sozinho depois que sua mulher morreu de câncer quando Aline era criança. A jovem, que se formou em 2015, hoje trabalha no Hospital das Clínicas.

Para que o sonho da filha se realizasse, Tales bancou os estudos da filha durante o ensino médio em um colégio particular. Como resultado, Aline foi aprovada em três vestibulares: Escola Superior de Ciências da Saúde, no DF, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e UFG, onde fez o curso.

Fonte : O Popular