Sexteto de cordas da Filarmônica de Goiás se apresenta no Centro Cultural da UFG

Data: 02/09/2016

Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/sexteto-de-cordas-da-filarmonica-de-goias-se-apresenta-no-centro-cultural-da-ufg-74115/

Entrada e gratuita e quem comparecer ganhará o primeiro CD da orquestra goiana

Neste domingo (4/9), será realizado um concerto de câmara ao som de obras de Dvorák e Brahms com o sexteto de cordas da Orquestra Filarmônica de Goiás. O espetáculo está marcado para as 11 horas, no Teatro do Centro Cultural da UFG (Praça Universitária). A entrada é gratuita.

O grupo é formado por Alessandro Borgomanero (Violino I), Thierry de Lucas (Violino II), Cleverson Cremer (Viola I), Marcos Origuella (Viola II) ,Emerson Nazário (Violoncelo I) e Jonathas Silva (Violoncelo II). No programa do espetáculo estão os clássicos Terzetto para dois Violinos e Viola, de Dvorák, e o Sexteto Nº1, de Brahms.

Quem comparecer à apresentação será presenteado com o 1º CD da Filarmônica, que contempla obras do compositor brasileiro Guerra-Peixe.

Concerto de Câmara da Orquestra Filarmônica de Goiás
Data: 4 de setembro
Local: Teatro do Centro Cultural da UFG (Praça Universitária)