Concurso UFG – Universidade Federal de Goiás

Data: 01/09/2016

Veículo: Edital Concursos Brasil

Link direto para a notícia: http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/go/2016/09/concurso-ufg-universidade-federal-de-goias-2016/

Concurso da UFG - Universidade Federal de Goiás reúne 32 vagas para candidatos de todos os níveis de ensino. Ganhos de até R$ 3.868,21.

• Atualizado em

Divulgado o edital 50/2016 de concurso públicoda UFG – Universidade Federal de Goiás, trazendo oportunidades de emprego para cargos técnicos voltados para a área da educação.

São 32 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, sendo os convocados vão atender as demandas dos municípios de Goiânia, Catalão e Jataí.

Para os candidatos de nível superior, estão disponíveis 16 oportunidades para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação/Área: Desenvolvimento de Sistemas; Arqueólogo; Arquiteto e Urbanista; Arquivista; Auditor; Bibliotecário-Documentalista; Contador, Engenharia/Área: Mecânica; Médico/Área: Psiquiatria; Odontólogo; e Técnico Desportivo. O salário é de R$ 3.868,21.

Por sua vez, os candidatos requisitados de nível médio/profissionalizante são das áreas de Técnico em Contabilidade; Técnico em Telecomunicações; Técnico de Laboratório/Área: Entomologia; Instrumentador Cirúrgico; Técnico de Laboratório/Área: Saúde; Técnico de Laboratório/Área: Histologia Geral; Técnico de Laboratório/Área: Materiais de Construção; Técnico de Laboratório/Área: Hidráulica e Saneamento; e Técnico de Laboratório/Área: Química, somando 12 vagas imediatas, com vencimento de R$ 2.294,81.

Os profissionais de ensino fundamental também podem participar, porém para as funções de Assistente de Laboratório e Auxiliar em Administração. São quatro vagas no total e a remuneração ofertada é de R$ 1.834,69.

Os interessados em participar poderão se inscrever a partir do dia 18 de outubro, sendo que o encerramento está previsto para o dia 15 de dezembro de 2016. As inscrições devem ser solicitados por meio do portal: www.cs.ufg.br. O custo é de R$ 70,00 a R$ 150,00.

Os profissionais participantes serão submetidos a duas fases:

• Prova objetiva, agendada para o dia 05 de março de 2017;
  • Prova teórico-prática.

edital completo do Concurso UFG – 2016 pode ser verificado no link: http://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_ufg/

A validade do certame será de 24 meses, contados da divulgação dos resultados. O prazo mencionado poderá ser prorrogado por período semelhante.