Universidade Federal de Goiás (UFG) - GO

Data: 09/09/2016

Fonte/Veículo: Brasil Concurso

Link da notícia: http://www.brasilconcursos.com/ufg-concurso-para-cargos-de-todos-os-niveis.html

Universidade Federal de Goiás (UFG) abre novo concurso público. Agora, além das 22 vagas paraprofessores, estão sendo ofertadas também outras 31 para os cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior distribuídas entre os municípios de Goiânia, Catalão e Jataí. Os salários variam, podendo chegar até R$3.868,21. A jornada é de 20h ou 40h semanais.

As oportunidades são para as áreas de assistente de laboratório, auxiliar em administração, instrumentador cirúrgico, técnico de laboratório (entomologia, hidráulica e saneamento, histologia geral, materiais de construção, química, saúde, contabilidade) técnico em enfermagem e telecomunicações, analista de tecnologia em desenvolvimento de sistemas, arqueólogo, arquiteto e urbanista, arquivista, auditor, bibliotecário/documentalista, contador, engenheiro mecânico, psiquiatra, odontologia e técnico desportivo.

As inscrições começam no dia 18 de outubro e vão até 15 de dezembro. Os interessados deverão se inscrever no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, organizador do concurso. As taxas variam entre R$70 a R$150 e deve ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência bancária. Os candidatos inscritos no CadÚnico poderão fazer o pedido de isenção no ato da inscrição no período de 18 a 21 de outubro.

A seleção será por meio de prova objetiva e teórico-prática. A primeira etapa está prevista para acontecer 5 de março de 2017. Este Concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.folhadirigida.com.br.
Assine o site www.folhadirigida.com.br e tenha acesso a todo conteúdo sobre concursos.