UniEvangélica começa a construir Faculdade em Aparecida de Goiânia

Data: 14/09/2016

Veículo/fonte: Diário de Goiás

Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/30387-unievangelica-comeca-a-construir-faculdade-em-aparecida-de-goiania

Será lançada na quinta-feira, 15, às 9 horas, a pedra fundamental da Faculdade Evangélica Metropolitana, vinculada à UniEvangélica de Anápolis. A solenidade será realizada no setor Conde dos Arcos, local onde será construída a nova unidade educacional de ensino superior, em Aparecida de Goiânia e contará com a presença do presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Pina e do prefeito Maguito Vilela.

“Com mais essa unidade educacional consolidaremos o projeto de transformar Aparecida em uma cidade industrial e universitária, pois temos diversas entidades privadas, o Intituto Federal de Goiás (IFG) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) está em obras, com dois cursos sendo ministrados em salas Universidade Estadual de Goiás (UEG). Isso tudo é um avanço e os filhos da cidade poderão se formar perto de casa”, pontua Maguito.

A Faculdade Evangélica Metropolitana será construída em uma área de 150 mil metros quadrados e o primeiro bloco terá 12 mil metros quadrados. O primeiro curso da instituição será Engenharia Civil, mas o projeto é de implantar mais quatro cursos como Odontologia, Enfermagem, Administração, Logística e Pedagogia. “Este último visa atender a demanda por mão de obra das industrias com sede nos polos de Aparecida”, sublinhou o diretor geral da Faculdade, Paulo Borges.

Complexo educacional – esplanada universitária.