Missa de sétimo dia de professora da UFG será realizada no próximo domingo (17)

Data: 15/09/2016

Veículo/fonte: Jornal Opção

Link direto da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/professora-da-escola-de-engenharia-da-ufg-e-homenageada-em-missa-de-setimo-dia-75129/

Armênia de Souza faleceu na última terça-feira (13); docente foi primeira diretora da Escola de Engenharia da universidade

Armênia de Souza, professora da Escola de Engenharia da UFG | Foto: Reprodução/ EECA

Neste domingo (17/9), será celebrada a missa de sétimo dia da professora da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA) da Universidade Federal de Goiás (UFG) Armênia de Souza na Paróquia Mãe de Misericórdia, em Goiânia.

Falecida na última terça-feira (13), Armênia foi a primeira mulher a cursar Engenharia em Goiás. Ela atuou na Escola de Engenharia quando ainda era apenas uma unidade acadêmica e lecionou matérias ligadas principalmente à área de Estruturas. Foi também a primeira diretora da EECA, entre 1987 e 1991.

A missa em homenagem à docente será realizada às 19 horas na Paróquia Mãe de Misericórdia, que fica na Rua 106-A, nº 62, no Setor Sul.