Abertas inscrições para mobilidade entre instituições

Data: 15/09/2016

Veículo/fonte: Goiás Agora

Link direto da notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/abertas-inscricoes-para-mobilidade-entre-instituicoes/

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica (Pmipes) para ingresso no primeiro semestre de 2017. O projeto tem como objetivo possibilitar a estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano) cursarem componentes curriculares de seus cursos em outra instituição que não a sua de origem. Acesse Aqui para mais informações.

UEG
Os estudantes da UEG têm até o dia 14 de outubro para solicitar, em suas coordenações de curso, a participação no Pmipes. A mobilidade pode ser solicitada para qualquer uma das instituições participantes, desde de que ofereçam a graduação que estão cursando.

Na UEG, podem participar graduandos que tenham concluído o mínimo de 20% da carga horária de integralização do curso de origem. Após o pedido, os estudantes devem encaminhar solicitação, acompanhada da documentação descrita no formulário para o coordenador institucional do Pmipes/GO da Pró-Reitoria de Graduação da UEG.

*Assessoria de Comunicação da UEG