II FESTIVAL LITERÁRIO SERÁ REALIZADO NESTE MÊS NA UFG REGIONAL CATALÃO

Data: 05/10/2016

Veículo/fonte: Catalão Notícias

Link direto da fonte: http://www.catalaonoticias.com.br/educacao/ii-festival-literario-sera-realizado-neste-mes-na-ufg-regional-catalao,MTgyODY.html

Evento está com inscrições abertas e será realizado de 17 a 21 de outubro com diversas atividades e presença de escritores renomados

A Universidade Federal de Goiás (UFG), Regional Catalão, promove entre os dias 17 a 21 de outubro, o II Flicat – Festival Literário de Catalão.

Dentre os objetivos do importante festival, está o incentivo à leitura, realizando a aproximação entre escritores e leitores, estimulando e favorecendo o acesso ao livro e à cultura em Catalão.

Nos dias do evento, serão realizadas diversas atividades, através de uma extensa programação, com a participação de escritores de renome nacional e regional, minicursos, oficinas, palestras, saraus, contação de histórias, conferências, apresentações musicais dentre outras atrações.

O festival é gratuito e aberto a toda a sociedade, entretanto, os interessados em participar das oficinas e minicursos, devem se inscrever na página www.flicat.catalao.ufg.br de forma antecipada, haja visto o número limitado de participantes.

A programação do II Flicat traz a participação de escritores e músicos renomados como Tino Freitas, João Carrascoza, Guga Murray, Mariana Colassanti, Guilherme Freitas, Fábio Figueiredo, Ivone Assis e Patrícia de Arias, além dos Caçadores de Bons Exemplos.

O II Festival Literário de Catalão é um convite e uma oportunidade para a população se aproximar do fascinante mundo da leitura.

II Festival Literário de Catalão - Flicat

Data: 17 a 21 de outubro de 2016;

Local: Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás;

Contato: Assessoria de Comunicação – Regional Catalão – UFG (64) 3441-5345.