Coreógrafa uruguaia escolhe Ginásio Olímpico para oficina-montagem

Data: 07/10/2016

Fonte/veiculo: Goiás Agora

Link: http://www.goiasagora.go.gov.br/coreografa-uruguaia-escolhe-ginasio-olimpico-para-oficina-montagem/

Projeto Multitud

A coreógrafa uruguaia Tamara Cubas realiza até quarta-feira, dia 12, a oficina-montagem do projeto cênico Multitud, que envolve um elenco de 60 pessoas em cena, entre artistas circenses, atores, bailarinos, performers. Cubas escolheu o Ginásio Olímpico para a realizar a oficina-montagem do projeto pela qualidade do piso da quadra. O Ginásio Olímpico  é um dos quatro módulos que integram o Centro de Excelência em Esportes – vinculado à Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

Os trabalhos de grupo estão sendo realizados sempre das 13 às 20 horas.

ginasiodeesportes

Ginásio Olimpico

No programa do Conexão Samambaia 2016, o espetáculo integra a programação do Festival Internacional Goiânia em Cena, com apresentações previstas para os dias 13 e 14, quinta e sexta-feira.

Sob a direção do bailarino e coreógrafo Kleber Damaso, o Conexão Samambaia 2016 é uma realização da EMAC-UFG, com patrocínio da MedComerce, apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Goyazes, gerida pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).