UFG abre inscrições para 210 vagas em especialização gratuita a distância

Data: 11/10/2016

Fonte/Veículo: Hora Brasil

Link da notícia: http://www.horabrasil.com.br/17620/ufg-inscricoes-especializacao-gratuita/

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab UFG), informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito a distância de especialização em Inovação em Mídias Interativas.

Veja também: Universidade Aberta do SUS oferece novo curso gratuito a distância

Interessados já podem ler o edital de seleção aqui e realizar a inscrição até o dia 16 de outubro de 2016. Todos os documentos são enviados apenas pela internet.

Podem se inscrever profissionais com graduação completa nas áreas de: Design, Arquitetura, Artes Visuais, Música, Comunicação, Ciências da Computação, Gestão de TI e áreas correlatas, reconhecidas pelo MEC.

Polos do curso de especialização gratuito a distância da UFG

Assim como acontece em qualquer curso de especialização a distância, provas e entrega de trabalho devem ser realizadas presencialmente. As 210 vagas são distribuídas nos seguintes polos da Universidade Aberta do Brasil: Anápolis, Águas Lindas, Cavalcante, Mineiros, São Simão, Uruaçu e Uruana.

Pessoas de todo o país podem se inscrever, desde que tenham como ir até Goiânia para cinco encontros presenciais. As aulas terão início em novembro deste ano e seguem até fevereiro de 2018.

As inscrições podem ser feitas aqui. Dúvidas e mais informações pelo e-mail inmidiasmlufg@gmail.com.