Gente de destaque. Atuação de advogado goianesiense garante conquistas importantes à Goianésia

Data: 12/11/2016

Fonte/Veículo: Correio Goiano

Link da notícia: http://www.correiogoianotv.com.br/site/index.php/noticias/ver/561/gente-de-destaque-atuacao-de-advogado-goianesiense-garante-conquistas-importantes-a-goianesia

Pedro Gonçalves defende benefícios para Goianésia em Brasília, atuando ao lado do deputado federal, Daniel Vilela

Durante a campanha de Renato de Castro, um dos grandes destaques foi o advogado Pedro Gonçalves, que com a experiência adquirida com o pai, Giovani Machado, se tornou um excelente articulador político; experiência que está sendo usada agora para garantir conquistas para Goianésia.

Além da experiência política adquirida, Pedro Gonçalves também é advogado e pela competência se tornou o braço direito do deputado federal, Daniel Vilela, a quem ele auxilia e tem garantido boa atuação parlamentar.

Além do empenho para a vitória de Renato de Castro nas urnas, como prefeito de Goianésia, Pedro Gonçalves agora vem garantindo vitória para a própria cidade de Goianésia, quando realiza ações que beneficiam a Princesa do Vale.

Um campus da Universidade Federal de Goiás em Goianésia é um sonho antigo, mas os primeiros passos já foram dados e tudo começou com a articulação de Pedro Gonçalves que trabalhou e conseguiu até audiência entre o reitor da Universidade com o prefeito de Goianésia, Renato de Castro que foi respaldado politicamente pelo deputado federal, Daniel Vilela.

Nesta semana, Pedro novamente deu à Goianésia mais um benefício. Depois de tentar na Prefeitura contato com os Executivos da montadora de veículos, ZotyeMotors e não conseguir, Pedro conseguiu nesta semana um encontro entre o prefeito de Goianésia e o responsável da marca que retomou o projeto de instalação de uma montadora em Goianésia.

Pedro Gonçalves é embaixador de Goianésia em Brasília, diz prefeito

Além dessas duas grandes realizações, o jovem advogado tem se mostrado bastante interessado e produtivo quando o assunto é benefícios para Goianésia e tem conseguido vários outros benefícios e todo esse empenho já foi reconhecido pelo prefeito Renato de Castro que diz que a postura de Pedro está fazendo dele um representante de Goianésia em Brasília.

Sabendo que o presidente da República é do mesmo partido que Renato de Castro e que o deputado federal assessorado por Pedro também é do PMDB, é fácil imaginar que Pedro pode conseguir muitos benefícios para a Princesa do Vale a partir do ano que vem, se tornando o braço direito de Renato na capital federal.